sábado, 12 de fevereiro de 2011

Esmaltes hipoalergênicos

Para vocês verem como não existe diva perfeita, sou alérgica a esmaltes. Essa parte é resolvida com os esmaltes hipoalergênicos... Mas, o problema maior é a dificuldade de encontrar certas marcas no Rio de Janeiro e em Niterói.



As únicas marcas que encontro são a Impala e a Argento. Além disso, parece-me que não há grande variedade de cores disponíveis para a região, como se vê nos sites das empresas. Risqué e outras marcas... nem sinal!


Eu, particularmente, prefiro os da Impala, porque, apesar de os hipoalergênicos não terem a durabilidade dos esmaltes comuns, os da Impala não descascam com muita facilidade.




Para quem tem alergia a esmaltes, recomendo o Blog da Kika, que sempre traz novidades e é super atualizado.

Valentina!photo © 2010 Lelê Breveglieri | more info (via: Wylio)

Alô, Impala! Alô, Argento! Não se esqueçam de nós!

Cadê a Risqué?!?



2 comentários:

  1. Ola, eu tbm tenho alergia e é mto difícil achar esmaltes hipoalergÊnicos na minha cidade e região. Acho que merecemos um pouquinho mais de atenção das lojas de cosméticos, pois mta gente tem alergia e nem sabe dissoo... Lindo blog... bjuss

    ResponderExcluir
  2. Com certeza, Karen. Agora começo a notar um aumento na variedade de esmaltes hipoalergênicos na minha cidade (Niterói, RJ). A Impala oferece mais cores e a Derma Nails apareceu por aqui. Sem falar dos esmaltes da Revlon.

    Obrigada!
    Bj

    ResponderExcluir