terça-feira, 24 de maio de 2011

O Cloche na versão infantil

Recebi algumas fotos da São Paulo Fashion Kids e fiquei maravilhada com o que vi.

Para quem imaginava que o Cloche era só para mulheres adultas, a San Donà fez bonito na apresentação de chapéus infantis. Admirei belos modelos que não se parecem em nada com os "chapeuzinhos de crochê feitos pela vovó” para os pequenos. Veja abaixo:


Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

O Cloche não deixa de ser extremamente feminino, mas na versão infantil ficou uma fofura! Tornou-se um charme ao combinar com lindos vestidos. E, cá entre nós, as crianças têm liberdade de sobra para usarem e abusarem dste modelito...

Além de se tornar uma versão extremamente charmosa no inverno, o chapéu ainda ajuda a proteger as meninas do frio e do sereno.


Pode ser um ótimo presente! Fica aqui a sugestão.

Se interessou? Entre em contato com a San Donà pelo telefone (19) 3453-2451 ou pelo SAC (clique aqui) 


Experimente. As meninas vão adorar!

3 comentários:

  1. EI DIVA COMO VAI? ESTOU ATRÁS DE UM CLOCHE FAZ TEMPÃO E SEU BLOG VEIO À CALHAR. ESSE CHAPÉU É DIFÍCIL DE ENCONTRAR, ENTÃO VI A DICA NO SEU BLOG. NA LOJA DA ALICE EU NÃO ENCONTREI NENHUM, SÓ NA ORANGE. GOSTEI DO MEODELO Q VC COMPROU E ESTOU EM VIAS DE COMPRAR UM, PORÉM GOSTARIA DE TIRAR UMA DÚVIDA: ESSE MODELO ESCONDE BEM O ROSTO, OU SEJA, A ABA É LONGA OU CURTA? NA MENINA DA ÚLTIMA FOTO O ROSTO FICOU BEM ESCONDIDO, FICOU ASSIM EM VC? DEIXO MEU EMAIL: elisiloli@gmail.com SE PUDER ME AJUDAR AGRADEÇO. TAMBÉM TENHO UM BLOG: http://www.navitrine88.blogspot.com AGUARDO SEU CONTATO. BJÃO BETH ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi, Beth!

    Sim, o modelo esconde bem o rosto por causa da forma de sino. Pelo menos, o meu ficou assim.
    Quando tirar a medida da sua cabeça para a encomenda, sempre arredonde o tamanho para o número maior (se for o caso) para o caimento ser perfeito. O meu, por exemplo, ficou entre o M e o G, e acabei optando pelo tamanho G.

    No blog tem uma outra postagem sobre o chapéu cloche, logo abaixo do cloche infantil. Seria interessante que você desse uma olhada. http://divaparadivas.blogspot.com

    Qualquer dúvida, por favor, entre em contato.

    Bj.

    ResponderExcluir
  3. EI DIVA, COMO VAI? VALEU! A DICA AJUDOU MTO. JÁ FIZ PEDIDO. SOBRE O OUTRO POST: FOI O 1° Q EU VI. O GOOGLE ENCAMINHOU DIRETO PRA ELE, DPOIS FUI OLHAR TODO O BLOG. BJÃO BETH;)

    ResponderExcluir