terça-feira, 30 de novembro de 2010

Conforto e beleza para os pés

Divinas,
Nada como um sapato de salto alto para nos deixar mais femininas. No entanto, seu uso contínuo pode acarretar problemas na coluna vertebral e dores nas pernas provenientes da má circulação sanguínea.
Mas não se assuste, porque você pode usá-los com moderação! Dê preferência aos saltos altos em ocasiões festivas, principalmente aquelas em que você passará mais tempo sentada.
Além disso, é muito feio ver uma mulher que não consegue andar direito com um belo par de sapatos de salto por causa das incômodas dores na planta dos pés ou até mesmo das bolhas. Ai, as bolhas... Nem me fale delas!

Vintage Purple Leather Heels Pumps Bow Shoes Women's Size 8 1/2photo © 2010 NATALIA PHOTOS | more info (via: Wylio)




Divas, conforto é um bem inestimável!












Pensando nos nossos amados pés, aqui vai uma dica de peça coringa: a sapatilha!


shoes with feetphoto © 2007 Steph McGlenchy | more info (via: Wylio)















Peça versátil, a sapatilha pode ser utilizada em diversas ocasiões, tanto para o dia quanto para a noite, de acordo com o modelo. Podem aparecer com bico arredondado, fino ou quadrado. Enfim, de todos os tipos! É a melhor opção para um dia de trabalho.

Veja alguns modelos de sapatilhas abaixo:

 



E mais: aquelas que possuem um saltinho bem baixo são as melhores, porque facilitam o retorno da circulação sanguínea. Scarpins ou Chanels de salto baixo fazem o mesmo efeito. Abaixo, Scarpin de salto baixo da Via Marte...


 


Afinal, conforto é tudo! Não ainda estar linda e com uma expressão de dor no rosto. Apaga o glamour...

Dica: se a sapatilha é de bico fino, compre sempre um número acima do seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário