quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Quebra-galho nem sempre é macaco gordo...

Caras Divas,

Nem sempre o nosso cabelo acorda de bom humor, não é verdade?
Nesse caso, existe um truque para fazer um coque bem arrumado e chique para disfarçar o desastre no caso de você estar com pressa... é um modelador feito com um par de meias grossas, parecido com uma rosca grande/ donut, que será usado para dar uma forma mais “perfeita” ao penteado. Eu já fiz o meu, que me deixa menos insegura na hora do sufoco! No caso, o meu foi feito com meias coloridas e recoberto por um par de meias finas 3/4 pretas. Como sempre, testando as novidades! A foto segue abaixo...



Segue o truque passado por Isasa Weiss...


Isasa Weiss

Ah! Se você é do tipo que adoooora usar estrangeirismos, "coque" em francês é “chignon” (pronuncia-se “chin-nhom”). Chiquérrimo...
Se você disser chignon em vez de coque, vão achar que você respira moda! Mas cuidado para não soar como pedantismo...

Contudo, eu, pessoalmente, aconselho pronunciar o bom e velho “coque” em português.

Nenhum comentário:

Postar um comentário