terça-feira, 30 de novembro de 2010

Testado mais um protetor térmico

Divas,
Esta semana experimentei o protetor térmico da Nouvelle, o Neustrasse. O resultado foi muito bom: controlou o frizz (aqueles fios arrepiados) e o volume, além de deixar o cabelo brilhoso. Assim como o protetor térmico da Niely Gold, esse produto trata os fios enquanto é submetido ao calor. É uma forma de fazer um tratamento capilar sem gastar muito. Contudo, ainda gostei mais do protetor da Niely Gold que, por ser líquido, dificilmente faz com que corramos o risco de ensebar o cabelo, além de ser mais fácil para espalhar pelos fios. Por outro lado, o Neustrasse tem valor mais em conta do que o da Niely (quase a metade do preço) e rende mais, já que é necessário aplicar pouco do produto nas madeixas...


Neustrasse

O protetor térmico pode ser usado uma ou duas vezes na semana, com secador ou prancha alisadora. Não recomendo o uso além disso porque, como sabemos, secador em excesso danifica os fios. E nosso objetivo é tratá-los.
Ah! Quando utilizar o secador de cabelos, mantenha uma certa distância do aparelho para os fios, para não ressecá-los demais. Se quiser, faça uma escova. Finalize com jato de ar frio e silicone, para hidratar as madeixas. Et voilá... une diva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário