segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Como cachear o cabelo sem usar o ferro quente

Caras Divas,

Há alguns penteados que temos vontade de fazer, mas sempre tememos os danos que certos produtos podem ocasionar às nossas belas madeixas, como é o caso do ferro para cachear os fios. Pensando nisso, esse post é para as Divas que amam deixar a criatividade fluir em belos e elegantes penteados.

Existe um modo de cachear os cabelos sem usar o tal ferro: bobs (aqueles rolinhos que a vovó usava) e a Mousse Modeladora da Aspa. Obviamente, você despenderá mais tempo com esse processo do que “ferrando” (perdoem-me o trocadilho!) o cabelo. Mas há, ainda, a vantagem da hidratação dos fios com a vitamina D-Pantenol, contida na Mousse Modeladora.

Eu experimentei o produto e notei que os cabelos ficaram com brilho. No entanto, como meus fios são lisos, existe a necessidade de spray fixante para assegurar a durabilidade do penteado. De qualquer forma, o dano é muito menor se comparado ao feito pelo ferro quente. Ainda bem que não sentimos dor nos fios! A Mousse Modeladora da Aspa custa em média R$ 11 e pode ser encontrada em drogarias e em lojas especializadas em produtos de beleza.


Aspa Mousse Modeladora


Viu? Ficar divina e com cabelos saudáveis só depende de você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário