sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Vai viajar? Dica para manter o cabelo em ordem

Meninas,
Ao viajar para certos lugares, recomenda-se não lavar os cabelos com frequência, como Paris, onde a água é salobra. O que fazer então? Simples: xampu a seco.

O xampu a seco não substitui uma lavagem convencional, mas “quebra o galho”. Ajuda muito mesmo. Não hesite! Lavando os cabelos em Paris ou em Tunis, por exemplo, na volta você provavelmente precisará fazer um bom investimento em uma mega-ultra-hiper-hidratação.

Além disso, o xampu a seco pode ser usado no dia-a-dia, em momentos emergenciais (“perdi a hora e não dá pra lavar”), ou em cabelos extremamente oleosos, que precisam ser lavados diariamente. E mais: pode ser usado para proporcionar maior durabilidade àquela escova que você fez no salão. Ahá!

Como usar: agite bem o produto e aplique uma pequena quantidade a uma distância de 30 centímetros das madeixas. Uma camada branca será formada e você precisa deixá-lo agir por dois minutos. Daí, é só escovar os cabelos Et voilá! Cabelos lindos e brilhosos.

O xampu a seco da Klorane, um dos mais famosos, custa em média R$ 60.



Abaixo, algumas lojas onde você pode encontrá-lo:


2 comentários:

  1. Meu cabelo ficava ótimo lavado em Paris, sem o arrepiado constante do clima úmido do Rio...

    ResponderExcluir
  2. Que bom!
    Algumas Divas reclamaram do estado do cabelo quando retornaram de Paris. Achei o xampu a seco interessante, inclusive, para o dia-a-dia ;)
    De qualquer forma, vale a dica!

    ResponderExcluir